Quer cabelos disciplinados e tratados? Conheçam a OrganoPlastia da Result Cosmétics

11 de janeiro de 2017

Saia da correria de secador e chapinha de todos os dias, com a OrganoPlastia Result você se livra disso e tem os cabelos lisos temporariamente! 

se livre da chapinha

SHAMPOO ORGANOPLASTIA
Indicado para cabelos volumosos e rebeldes, age retirando as impurezas e resíduos acumulados, proporcionando limpeza eficiente sem danificar os fios, pois, protege as escamas com sua espuma consistente. Prepara os cabelos para receber de forma adequada o Repositor Ativo OrganoPlastia.

REPOSITOR ATIVO ORGANOPLASTIA



Máscara restauradora e repositora de elementos perdidos, que auxiliam no alinhamento dos fios, reduzindo temporariamente o volume e o frizz. Enriquecido com ácidos orgânicos que realinham a cutícula capilar, sem danificar a estrutura.

Quer saber mais? Peça a visita de um de dos vendedores em seu salão e tenha disponível para seus clientes, eles vão amar, pode apostar! :)

Você quer ter um cabelo liso, sem precisar de secador e chapinha todos os dias? Acesse o site, www.resultcosmetics.com e veja o salão mais próximo de você que vende Result e peça você a progressiva OrganoPlastia!


Aproveite para conhecer mais produtos e seguir as redes sociais:







24 comentários

  1. Lilian sua dica muito boa, essa linha é perfeita, ter os cabelos lisos é o desejo de muitas mulheres os produtos são ideias, ficar com os cabelos lisos sem usar secador e chapinha isso é muito bom, Lilian bjs.

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempo que voltei pro cacheado,mas confesso que sinto falta do alisado,acho que vale a pena experimentar esses produtos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, não conhecia os produtos, e vou ver se acho aqui na minha cidade.
    Obrigada pela dica.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Que produto maravilhoso :D adorei o OrganoPlastia Result é otimo.
    Vou testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem, qual é custo desse produto para salões de cabeleireiro?

    ResponderExcluir
  6. É tão bom ver o mercado da beleza cada vez mais inovando!
    Adoro conhecer produtos novos, e esse ão conheço!
    Adorei....qual a mulher não quer os cabelos divos não é mesmo?
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. amei essa dica é sonho de consumo da maior parte da mulherada liso sem chapinha e secador é um achadão,todas vão querer inclusive eu srsr vou entrar no site pra conhecer mais..beijokass

    ResponderExcluir
  8. amei o produtos virou meu sonho de consumo

    ResponderExcluir
  9. Tipo um laxante que vi numa lojinha perto de casa. Eu que já tenho cabelo liso (por causa das japaiada na família) amaey a ideia de alisar ainda mais! 💙

    ResponderExcluir
  10. Interessante o produto, gostei bastante dos efeitos, mas tenho medo de passar pq sou cacheada já pensou alisa? Melhor não kkkk mas Helo post, bjinho

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse produto, mas vou dar uma olhada, pois meus cabelos estão beeem malvados haha

    ResponderExcluir
  12. Tai, pela resenha fiquei sabendo de uma boa marca e com certeza vou indicar para a minha irmã ver mais essa novidade no mercado

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. Parece ser uma ótima linha de tratamento e cumprir bem o que promete! Gostei da indicação!Não conhecia a marca!

    ResponderExcluir
  14. Que marca incrivel!
    Eu não conhecia, parece ser bem interessante!

    ResponderExcluir
  15. Bem interessante, nunca tinha ouvido falar em organoplastia e adorei a ideia, já indicarei pras minhas irmãs que gostam dos fios disciplinados, lisos e tratados

    ResponderExcluir
  16. Me surpreeendo cada vez mais com a quantidade de shampoos que está saindo no mercado, um mais incrível que o outro. Basta saber se realmente cumpre o que promete.

    ResponderExcluir
  17. A minha cabeleireira usa muitos produtos result em mim e os produtos são excelentes. A fabrica fica aqui na minha cidade e todo undo ama os produtos deles.

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que privilégio heim Alana. São excelentes mesmo.
      Beijos

      Excluir
  18. Nunca usei, mas já ouvi falar muito bem! Quero testar no meu cabelo, parece ser ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que produto maravilhoso! Não conhecia Organoplastia, mas tenho interesse em saber mais. Adorei o post, abraços!!!

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esse tipo de produto menos ainda esse nome OrganoPlastia, gostei da dica, preciso testar nos meus cabelos!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pessoal, para saber mais sobre os produtos e onde encontrar, acesse aqui:
    http://www.resultcosmetics.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi... Eu não conhecia essa marca. Acho que vou dar uma olhada se tem linha para cabelos cacheados.. rsrs
    Bjoo

    ResponderExcluir
  23. Cada vez que leio "cabelos disciplinados" , o meu cérebro automaticamente emite um sinal de alerta. Preciso urgentemente de meter um pouco de disciplina nesses meus cabelos. No entanto o meu é cacheado. Deveria ter que usar uma linha diferente, né?

    ResponderExcluir