Resenha - Entenda porque devemos usar Detox G.Hair nos cabelos!

8 de fevereiro de 2017

Primeiramente o que é Detox?
Detox é um tratamento capilar que promove desintoxicação do couro cabeludo, conferindo saúde para os cabelos através da reposição de nutrientes. Ou seja, remove a sujeira e a oleosidade, sem deixar de lado o cuidado com os fios.

Detox G.Hair é indicado para qual tipo de cabelo?
Detox G.Hair age no couro cabeludo eliminando a oleosidade, nutrindo os fios sem deixar resíduos, sendo assim o shampoo e condicionador Detox G.Hair serve para todos os tipos de cabelo!

Benefícios do Detox Capilar
Reduz a oleosidade e a caspa
Fortalece o cabelo
Estimula um crescimento mais saudável
Ameniza os efeitos das químicas
Ativa a circulação capilar
Remove células mortas e restaura a saúde dos fios e do couro cabeludo

Descrição do Produto
Um tratamento que dá prioridade à saúde dos seus cabelos, o Ghair Detox Kit Duo proporciona mais vitalidade aos fios, já que retira dos cabelos os resíduos e impurezas desde a primeira aplicação.

Desenvolvido para desintoxicar os cabelos, o Ghair Detox Kit Duo oferece mais vitalidade aos fios que sofreram com agressões do cloro, sol e poluição. Para os fios que estão sobrecarregados, os produtos ajudam a limpar e a condicionar desde a primeira aplicação.
o que é detox capilar

O shampoo e condicionador Detox G.Hair proporciona mais saúde e vitalidade aos fios, já que ele trata os cabelos com mais atenção. Não contém sal nem corantes em sua composição, oferecendo um tratamento mais saudável possível.

Contém: 
01 - Ghair Detox Shampoo – 250ml
01 - Ghair Detox Condicionador – 250ml


Conselho de aplicação
Com os cabelos molhados, aplique o shampoo do Ghair Detox  e massageie até formar uma espuma cremosa. Enxágue os cabelos e repita a operação se necessário. Passe então o condicionador nos cabelos, desembaraçando os fios delicadamente. Enxágue e finalize como desejar.

Resultado
O Ghair Detox Kit Duo proporciona mais saúde e recuperação aos seus cabelos, já que equilibra o pH dos fios, recupera a nutrição dos fios e a força dos cabelos, mantendo os fios totalmente limpos e condicionados a cada lavagem.

Meninas, espero que vocês tenham gostado e procurem fazer uso do produto. Independente que tipo de cabelo você tenha, eles precisam desse detox!

Sigam as redes sociais da G. Hair, saiba mais sobre os produtos e conheça a loja virtal.




11 comentários

  1. Todo cabelo precisa de detox, eu fiz um caseiro e o resultado foi show, agora estou a procura de um produto para testar, quem sabe esse não entre para minha lista, gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  2. este nao usei mas da pra ver que e muito bom adorei

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que é necessário esse tipo de tratamento.
    No momento estou na fase do hidratar, para ver se melhora o frizz... rsrs.
    Abraços e feliz semana.

    ResponderExcluir
  4. GhAIR É UMA EXCELENTE MARCA, ESSE PRODUTO EU AINDA NAO CONHECIA.

    ResponderExcluir
  5. Lilian, com tantos benefícios assim, fica impossível não querer exerimentar o detox cailar da G hair né? ótima resenha! A marca é novidade para mim!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí meninas, que bom que vocês gostaram, para conhecer mais produtos G.Hair acesse: http://ghaircosmeticos.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que legal Lilian, eu mesmo não sabia disso, amei conhecer o kit e saber mais da marca, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lilian, meu cabelo é suuuper oleoso e por isso tenho que lavar ele todos os dias... Posso usar esse shampoo todos os dias sem medo do meu cabelo ficar ressecado ou outro dano que seja pelo uso diário? Obrigada, amei o post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovana! Tudo bem? Obrigada pela visita.
      Bom Giovana, os meus cabelos são oleosos mais na raiz e comprimento ressecado, eu não posso te dizer como ficaria o resultado se usar o produto todos os dias, pois dessa forma eu não o usei.
      O que posso te dizer que já fiz uso dele três vezes na semana e obtive bons resultados em relação a oleosidade, agora, posso te dar uma dica, já que você lava os cabelos todos os dias porque não intercala com outro shampoo, ou faz um teste, um dia você usa o detox em todo cabelo, no outro dia você o usa apenas na raiz e no comprimento você usaria outro. O que acha? Mas vamos nos falando, se tiver alguma dúvida pode me chamar, caso eu não puder te orientar eu entro em contato com a empresa.
      Beijos

      Excluir
    2. Muito obrigada Lilian!!! Eu acho que vou fazer isso sim de intercalar com um outro shampoo que tô usando agora! Quando eu receber o meu te conto como foi o resultado... Um beijo e muito obrigada!!!

      Excluir
    3. Ah sim! Me conte mesmo flor.
      BEijos

      Excluir