Lookinho da Rafa! Tênis de LED + Vestido da Minnie

1 de maio de 2017

Para aqueles que nasceram ou passaram a infância nos anos 1990, os tênis de LED não são nenhuma novidade; com certeza você teve ou ao menos quis ter um desses lá no passado! E com todo esse revival dos anos 1990 que tem aparecido na moda, claro que os tênis com luzes não poderiam deixar de serem resgatados!
lilian brito blog
Eles apareceram com tudo no encerramento das Olimpíadas Rio 2016 nos pés dos atletas da Grã-Bretanha, em alguns festivais de música e ganharam o coração e os pés dos fashionistas. Diversas marcas colocaram diferentes modelos à disposição e acaba pintando aquela dúvida: como usar este modelo que é mais “chamativo”? 

 Escolha o seu modelo favorito e combine com os looks que você já está acostumado a usar com tênis casual. O tênis de LED só irá roubar os olhares (e chamar a atenção por onde passar!) somente quando você ligar as suas luzes. 

A combinação vestido e tênis de LED pode criar looks cheios de personalidade e estilo.
E como os vestidos da personagem Minnie também conquistou o gosto de crianças e adultos, a Rafa escolheu esse lookinho confortável para usar no dia a dia.

lilian brito blog

lilian brito blog

Super fofura essa tendência!

 calçados grugui

O Tênis que a Rafa está usando é da marca Grugui
Tênis Infantil Grugui com Luzinha Casual Feminino traz a tecnologia de luzes no solado. Possui fechamento em cadarço para facilitar o calce e o ajuste aos pés. Seu cabedal é feito em material sintético e seu solado é de borracha. Este tênis foi feito para a crianças brilharem por onde andar!

Conheça mais modelos aqui; http://www.grugui.com.br/

Aproveito para dizer também sobre o custo benefício, valeu super a pena minha comprinha, rsrsrs, fiz uma busca pela internet, e a maioria dos tênis de led estão acima de R$190,00
Pensando na qualidade e custo benefício, super recomendo!!! Seus pequenos irão amar.

O tênis foi adquirido na na Decker On Line

Curta a fanpage:

https://www.facebook.com/deckeronline/



20 comentários

  1. Eu nasci nos anos 90, tive um tênis desse, e adorava!
    Muito linda a sua princesa, amei o look! :)

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis usar um desses e nunca me deixaram! Como pode né? kkkk Será que é pq tenho 28 anos? kkkkk Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Hoje tem muitos adultos usando, adooooro, rsrsrs
      Na dúvida de uma olhada aqui qual calçado mais combina com você.
      https://www.deckeronline.com.br/
      beijos

      Excluir
  3. Que fofinha amei o look, amo esses tenis led,haha!
    http://porcimadacabeceira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o look a Rafa ficou linda, esse tênis é muito bonito, as crianças adoram essas novidades de tênis, amando o look, bjs.

    ResponderExcluir
  5. esta super na moda esse tênis
    e as meninas amam
    ficou linda
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu acho esses tenis leds muito divertidos pra crianças e o look dela ficou uma coisa linda, gente. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha ahahahha sabe que eu era doida pra ter um desses de luz quando criança? Hoje tenho condições mas é muito mico, mas se eu for rica algum dia, ninguem liga xD
    Ai eu uso xD

    ResponderExcluir
  8. Que fofa essa modelo, e o tênis é uma graçinha, super combinou o look com o ténis, parabéns.
    Sucesso, e um bom feriado

    ResponderExcluir
  9. Eu acho tao fofos essa moda menina...
    Lindaa ela ❤

    ResponderExcluir
  10. A criançada goooosta desses tênis de luzinha né? Eu lembro que quando era criança esses tenis estavam na moda, mas eu ja era maiorzinha então nunca tive HAHAHA


    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Que fofurinhaaaaaaa meu deus !
    Amei esse look ! E esse tênis super em alta ?!
    Para tudo ! Adorei ! Tenho um parecido só que não acende hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nasci em 94 mas nao me recordo dessa moda naquele tempo. Mas o look ta lindo.

    ResponderExcluir
  13. oi
    Rafa você esta linda :D eu adorei o look.
    Amei o calçado ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Own que lindo esse lookinho , super estilosa com esse tênis de led , amei!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Minha filha está louca por um tenis desses de led. De aniversário ela ganhou uma sapatilha da Frozen que tem led tbm, não quer tirar. E olha que só tem 3 anos kkkk

    ResponderExcluir
  16. Minha sobrinha tem, ela está apaixonada pelo tênis !! Todos os dias usar isso!! Fiquei vontade compra também !! Kkkk

    ResponderExcluir
  17. Ahh que princesa ❤️ eu sou da década de 90 e era apaixonada nesses tênis achei maravilhoso vê essa moda voltar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. A Rafa é linda e muito fotogênica, as fotos estão lindas.
    Realmente esses tênis de led são show e esse vestido da Minie é muito fofo, arrasou no look.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  19. Estes tênis são uma gracinha mesmo e fazem a alegria, gostei da escolha do cor ficou bem fofo. Beijos

    ResponderExcluir